Já que não se fala em outra coisa…

FONTE: Sindicom

Falta de chuvas = falta d’água + falta de energia. Essa desforra do meio ambiente está gerando uma preocupação cada dia maior com a sustentabilidade. O ecologicamente correto virou regra de sobrevivência e todos precisam se movimentar para diminuir o desperdício e a poluição que estão destruindo nossos bens renováveis. Ou seria transformando-os em não renováveis?

Na Região Sudeste, principalmente, onde está concentrada a maior parte da população, já se convive com as consequências das baixas nos reservatórios hídricos.

Diante de tudo isso, a notícia da transformação do Programa Jogue Limpo em Instituto tornou-se ainda mais importante. Porque são eles que destinam corretamente as embalagens do óleo que usamos para que não haja ainda mais perdas ambientais. Até hoje, o Jogue Limpo já encaminhou mais de 370 milhões de embalagens usadas de lubrificantes para a reciclagem. E, só em 2015, pretende reciclar cerca de 88 milhões de embalagens. Sete milhões a mais do que no ano passado.

Mais do que nunca, lembre-se de descartar sua embalagem nos postos ou oficinas autorizados, para que o caminhão do Instituto Jogue Limpo colete e dê o destino certo para ela.

Saiba mais sobre o funcionamento do Instituto, acesse: http://www.joguelimpo.org.br/

Continue de olho nas dicas aqui do nosso site.

Essa informação foi útil para você?

Por que essa informação, não foi útil para você?

Obrigado pela sua participação!

compartilhe essa informação: